sábado, 7 de junho de 2014

Adaptações: A culpa é das estrelas

Finalmente após uma longa espera, essa semana aconteceu a grande estréia do filme "A culpa é das estrelas" baseado no livros best-seller do amado John Green. E que momento maravilhoso, a história de Hazel e Gus saiu do livro e pousou lindamente nas telonas.

Para nossa felicidade aqui houve pré-estreia e nós do Blog Em Comum já estávamos lá às 23 hrs super ansiosas para a sessão da 0 hrs. 

Foto : Leone Nunes 

A palavra que define essa adaptação é: Perfeição.

O filme retratou o livro fielmente, em momento nenhum ousamos a nos decepcionar com qualquer cena, como previsto rimos, choramos e nos apaixonamos mais uma vez por Augustus Waters. E o que dizer da interpretação de  Shailene Woodley e Ansel Elgort? Eles juntos foram simplesmente perfeitos. 

Captura de tela: Trailer

Como a grande maioria nós de inicio gostamos muito da escolha de Ansel para interpretar Gus, mas sem dúvida nós mais uma vez como a maioria após assistir o trailer e as cenas que foram divulgadas antes do lançamento do filme, nos apaixonamos por Ansel e não restam mais dúvidas que seria impossível escolher um ator melhor para viver nosso Gus. 

Captura de tela: Trailer

Como eu já disse o filme está perfeito e fica até difícil escolher uma cena favorita, mas acho que não tem como não suspirar com a cena do jantar, onde Gus se declara para Hazel. É muito amor!

Captura de tela: Trailer (Montagem Dani Cruz)

Acho que não precisamos dizer que se você não viu o filme está realmente perdendo muito, corre para ver e não se esqueçam de levar os lencinhos, por que chorar será inevitável.

Nós fomos a pré-estreia usando nossas linda camisetas "Okay? Okay", e quem estiver interessado(a) em adquirir a sua é só entrar em contato com o Leone (aqui). Ainda da tempo de garantir a sua, Okay?

Foto Leone 

Não podemos deixar de comentar sobre a música que toca enquanto os créditos rolam, é linda e a letra é perfeita! Quem ainda não ouviu não deixe de conferir:



" - Talvez Ok, venha ser o nosso para sempre." - Gus 

"- Ok" - Hazel



12 comentários:

  1. Amei o filme, tipo, eu chorei horrores e as pessoas ficaram me olhando com a cara tipo: "ela viu um filme ou saiu de um funeral?" pois é! kkkkkk
    Eu vi hoje, e fiz um post lá no blog também, dá uma olhada: http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    AMEI AS BLUSAS!
    Já disse que sou fã do seu blog? Acho lindo! Queria conhecer as outras blogueiras, só conheço a Dani =D
    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, o filme foi perfeito não é? Como não amar Gus e Hazel? Muita gente chorando, acho que será um filme marcante para muitas pessoas.

      Ainda somos duas blogueiras aqui no blog, temos um post que fala um pouco de nós dá uma olhadinha lá para você conhecer um pouco da Amanda e um pouquinho mais de mim: http://blog-emcomum.blogspot.com.br/2013/12/apresentacao.html

      Obrigada pela visita, com certeza vou visitar seu post sobre o filme.

      Beijos

      Dani Cruz

      Excluir
  2. Eu estou realmente louca para assistir,mais ainda não deu.Depois dessa resenha só fiquei com mais vontade.
    Camisetas perfeitas *--*
    http://infinitoinesperado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani.

      Corre lá para assistir o filme porque ele está perfeito, nunca vi algo tão fiel à um livro assim.

      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Dani Cruz

      Excluir
  3. Oi meninas!
    Acho que fui a única pessoa que de início gostou da escolha do Ansel para interpretar o Gus rsrs e depois de assistir o filme então... Concordo com vocês: a adaptação é perfeita. Fiquei impressionada como o roteiro conseguiu ser tão fiel ao livro. E, de fato, não tem como não se emocionar.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Erika você foi a unica com razão então, porque Ansel é maravilhoso e deu para o filme uma emoção a mais, ele será o nosso Gus para sempre! ♥

      Obrigada pela visita.

      Beijos

      blog-emcomum.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Adorei sua resenha. Mas não acho que o filme foi totalmente fiel ao livro, teve muuuuitas coisas que teve no livro que não tiveram no filme. Eles enxugaram a história como em qualquer adaptação.
    Eles não falaram da ex do Gus, o jeito que a Hazel encontrou carta foi diferente, não teve a venda do balanço(simplesmente passou a Hazel e o Isaac conversando em um espaço vazio), a secretária do Van Houten não se demitiu e várias outras coisas... Mas o filme foi perfeito! Como eu disse no meu post, é uma adaptação, não uma cópia...
    Adorei suas camisetas :D
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís, sim de fato muita coisa não apareceu no filme, mas ainda sim essa foi uma das adaptações mais fieis que já assisti, nada - que eu realmente considerei - importante foi alterado, diferente dos filmes: "Querido John", "A Ultima Música" e "Divergente", eu realmente ficaria muito feliz se o roteirista e o diretor de "A Culpa é das Estrelas" fizessem todas as adaptações de agora em diante! rsrsrsrs

      Beijos, e obrigada pela visita.

      Dani Cruz

      Excluir
  5. Ainda não li nem vi o filme.Perdi a vontade depois de ver um spoiller do final D:

    Mas quem sabe ne?Espero que eu veja um dia,todo mundo fala bem!Parabens pela resenha e sucesso ao blog!

    Beijos

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/LCRNamigasforever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, esses spoilers acabam com a nossa alegria, isso aconteceu comigo quando estava lendo "Divergente", mas mesmo assim eu conclui a trilogia e apesar dos pesares não me arrependo e acredito que isso possa acontecer com você, afinal o livro ou filme vale muito a pena, é lindo ♥

      Beijos, e obrigada pela visita.

      Dani Cruz

      Excluir
  6. Ainda não assisti o filme, mas pelo jeito ele não fugiu muito do livro, e isso é muito bom! Fico p* da vida quando assisto adaptações mal feitas. Ainda bem que isso não aconteceu em A culpa é das Estrelas, portanto não vejo a hora de assistir!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francine! Corre pra assistir então está maravilhoso um verdadeiro presente para os fãs!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir