quarta-feira, 28 de maio de 2014

Resenha de Filme- X-men: Dias de um futuro esquecido.

O que dizer?! Amamos ♥
Como sempre acertaram em cheio na produção de mais um filme da série X-men. Assistimos o filme em 3D, o que tornou o filme ainda melhor. Os efeitos especiais estão incríveis, Hugh Jackman e Jennifer Lawrence estão arrasando.


Foto Internet


O filme começa em um futuro, onde os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Trask. Os sobreviventes estão vivendo escondidos, entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde, Wolverine e outros.


Foto da Internet

Eles estão em busca de uma salvação para os mutantes, a maneira que eles encontram é enviar a  consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Ele precisa achar Xavier e Magneto e junta-los para assim tentar mudar o futuro. E é ai que começam os problemas, por que se todos vocês se lembram o final de X-men: Primeira Class, Xavier e Magneto não são mais amigos. 

Foto da Internet


Foto da Internet


Cena favorita: 

O filme é muito bom mesmo e fica até difícil escolher uma cena como favorita, mas credito que a cena onde o mutante Peter( para quem assiste o desenho ou lê os quadrinhos ele muito conhecido) esta ajudando Magneto a escapar,seja a nossa favorita. Enfim a cena ficou muito engraçada e UAU!!! Efeitos especiais top!!

Foto da Internet

E é claro que o filme é recomendadíssimo, e quem for assistir não se esqueça da cena extra que todo filme da Marvel tem. =D


Foto Leone





2 comentários:

  1. Sou muito muito fã dos Ex-man, sério, era minha parte favorita no dia assistir o desenho deles no SBT, fiquei tão feliz quando soube que lançaram a continuação, infelizmente por causa da distancia e tempo ainda não fui ver :/ mas t muito ansiosa haha

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miiah ..
      Eu também assistia muito o desenho no SBT.
      O filme esta realmente muito bom .
      Bjs
      Amanda

      Excluir