quinta-feira, 24 de abril de 2014

Demi Lovato

Aproveitando que essa semana a fofa da Demi Lovato esta nosso país, resolvi fazer o "Ouvindo a música" sobre essa jovem e talentosíssima cantora.

"You never really can fix a heart..." - Fix a heart

Foto da Internet

Demetria Devonne Lovato, ou Demi Lovato, nasceu no dia 20 de Agosto de 1992 em Albuquerque, Novo México, e cresceu em Dallas, Texas. Aos  7 anos,  aprendeu a tocar piano e violão e entrou para o elenco de “Barney e Seus Amigos”, onde  interpretava Angela, entre a sexta e oitava temporadas da série infantil.

Aos 12 anos tentou lançar seu primeiro cd e aos 14 anos participou de algumas séries de TV. Em 2007 foi contratada pela Disney Channel para participar da pequena série “Quando Toca O Sino”,onde  Demi interpretava Charlotte Adams.

Foto Internet

Em 2008 Demi foi  chamada para regravar a canção “That’s How You Know”, da trilha sonora do filme Encantada, para a coletânea DisneyMania 6 e em seguida ela conseguiu um papel no filme “Camp Rock”, um dos filmes mais assistidos do canal Disney Channel. Podemos dizer que 2008, foi o ano da Demi pois ela fez sua primeira turnê "Demi Live", abriu a turnê dos Jonas Brothers e fez varias participações em programas bem conhecidos.
Seu primeiro single, "Get Back" lançado em Agosto de 2008 obteve a posição #43 na Billboard Hot 100.




Este single esta no albúm “Don’t Forget” que estreou em 2º na Billboard 200, parada de álbuns oficial dos Estados Unidos, com uma venda de 89 mil cópias em sua semana de lançamento. Já viram que a Demi não é fraca não ...rsrs . Mas como já sabemos nem tudo são flores, Demi teve que terminar seus estudos em casa após revelar aos pais que sofria bullying e após um namoro relâmpago com um dos Jonas Brothers em 2010, os fãs da cantora foram surpreendidos com uma noticia triste. Demi cancelou sua turnê, pois havia se internado em uma clinica por problemas físicos e psicológicos. Demi saiu da clinica em Janeiro de 2011 e como diz a sua tatuagem tem se mantido forte.

Foto Internet

Bom mas vamos falar das músicas, certo? Gosto de muitas musicas da Demi, e acho a voz dela divina. Até o momento Demi Lovato lançou 4 álbuns em estúdio e 2 álbuns Ao vivo.

Montagem Amanda 
Montagem Amanda

A carreira de Demi esta cheia de hits de sucessos : Get Back, La La Land, Don’t Forget,  Here We Go Again, Remeber December,  Skyscraper, Give Your Heart A Break. Minha musica favorita é sem duvida: Skyscraper, acho linda. 

"Vá em frente e tente me derrubar,eu vou me levantar do chão como um arranha-céu..."- Skyscraper


Demi Lovato, também pode ser considerada uma cantora de estilo, sem duvida. Ela esta sempre mudando os cabelos e fazendo novas tatuagens. Acho linda a tatuagem dos pássaros, e li em algum lugar que ela ao postar a foto colocou a legenda : “A fé é um conhecimento de dentro do coração, além do alcance da prova”.

Montagem Amanda

Foto Internet

No ano passado ela lançou um livro intitulado “Staying Strong: 365 Days a Year”, nesse livro ela fala sobre tudo que passou desde sua infância, como depressão, distúrbios alimentares, vícios e bullying. 

“Nunca se envergonhe do que sente. Você tem o direito de sentir qualquer emoção e de fazer o que o deixa feliz” - 22 de Janeiro

Foto da Internet

Acho que podemos dizer que Demi Lovato é uma artista completa e que sua história pessoal e profissional com certeza é de muita luta e superação.
Bem ... me perdoem os Lovatics se falei alguma besteira aqui !!

  PS: As informações sobre a história da Demi Lovato, foram extraídas da internet.



4 comentários:

  1. serio amei o post!! adoro a demi! queria muito poder ir no show que ela vai fazer aqui em porto alegre :/
    seu blog ta muito lindo *-----* parabens
    ahhh tem promoção rolando la no meu :) bjsss
    http://thebookofmylifee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoraria ir ao show, mas vou ter que ficar na vontade.
      Obrigada por comentar. Vou lá ver a promoção! =D
      Bjs

      Amanda

      Excluir
  2. eu amo a demi ,sou uma lovatic , parabens ,adorei a homenagem a minha diva *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná ...
      Que bom que você gostou ...
      Bjs

      Amanda

      Excluir