segunda-feira, 21 de abril de 2014

Adaptações: Divergente


Essa semana finalmente aconteceu a tão esperada estréia – aqui no Brasil – de uma das adaptações mais aguardadas do ano “Divergente”. 

Foto Dani

Claro que nós aqui do Blog estivemos na estréia e abrimos esse espaço aqui também para lamentar o fato de não ter pré-estréia. No Shopping em que assistimos, ficamos muito surpresas por ter uma pequena exposição sobre o filme, nela continha vitrines com as roupas dos personagens e murais com fotos de cenas do filme.

Foto Amanda
 
Foto Amanda
Foto Amanda

Outra surpresa foi a falta de tumulto, talvez por esse ser o primeiro filme dessa trilogia as pessoas ainda não o conheçam (o que para nós é bem estranho).

Sobre o filme, claro que muita coisa foi mudada afinal é uma adaptação de um livro de mais de 500 páginas, porém nós como fãs ficamos decepcionadas com algumas mudanças desnecessárias, mas ainda sim o filme é muito bom e digamos que é até 70% fiel ao livro.

E o que dizer sobre os atores escolhidos para os personagens principais? Shailene Woodley é perfeita para o papel de Tris e Theo James O.M.G, que perfeição a cada cena de Tobias morríamos do coração.

Sem dúvida houve muito empenho por parte da produção para realizar cenas como a da tirolesa e as cenas de ação, mas ainda sim nossa cena favorita fica por conta das belas tatuagens de Quatro (kkkk).

Foto da Internet
Em resumo indicamos sim o filme, tanto para quem leu como para quem ainda não leu os livros, porém não podemos deixar de dizer que o livro é ainda melhor que o filme (resenha do livro aqui). 

Já foram divulgadas as datas de estréia dos próximos filmes: Insurgente – 20/03/2015 e Convergente que será dividido em duas partes, a primeira em 18/03/2016 e a segunda 24/03/2017. 

Bom, para quem não quiser esperar o filme para saber o final dessa história, é só adquirir os livros que já estão a venda. 

Foto Dani e Amanda

6 comentários:

  1. Eu assisti disvergebte e aqui n tinha a exposiçao :/
    Mas amei.. E auero assistir de novo!!

    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achamos que aqui não haveria, foi uma surpresa =D
      Tbm gostamos muito do filme, e já estamos ansiosas para o próximo.

      Bjs

      Amanda

      Excluir
  2. Eu gostei do filme! =D
    Fiquei imaginando o trabalho que deu fazer a tatuagem do Quatro...
    Beijos!
    http://maquiadanalivraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda ...
      Trabalho muito bem feito por sinal , neh !! rsrs
      Obrigada por comentar.
      Bjs
      Amanda

      Excluir
  3. Não assisti ainda, mas quero muito!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francine,

      Assiste sim, o filme é bom (claro que poderia ser melhor) mas vale muito a pena :)

      Beijos

      Dani Cruz

      Excluir